Ave Design

PT |

EN

Marca e identidade visual para empresa de software SBX ERP da Sabium Sistemas no Paraná

SBX ERP

Branding e Colaterais – 2023

SBX ERP é um sistema de gestão empresarial para o segmento de móveis e eletrodomésticos. Seu principal objetivo no mercado é dar à clientes gerenciais a mesma oportunidade que grandes clientes corporativos têm, de usufruir dos benefícios que um ERP completo e especializado pode proporcionar, à um valor competitivo.

O SBX é uma nova solução da Sabium Sistemas, empresa com mais de 30 anos de atuação no mercado de software, sendo referência em tecnologia e soluções para a área. Desde o princípio, nossa equipe entendeu que seria fundamental que o SBX fosse representado por um logotipo forte e com presença, que carregasse consigo todo o histórico de excelência e grandeza da Sabium.

Com uma tipografia exclusiva, desenvolvida especialmente para o projeto, combinamos características como agilidade, segurança, tecnologia e integridade, trazendo individualidade e personalidade à marca.

Aliada a cores fortes e presentes, uma tipografia versátil contemporânea com sentimento futurista e grafismos elegantes, trouxemos para o projeto características como agilidade, segurança, tecnologia e integridade, reforçando a personalidade da empresa.